Dos motivos e razões que farão o meu pai ter vontade de me sovar!



Esta é a primeira... Candidatei-me, mais uma vez, aos exames nacionais. Ainda não sei se o futuro poderá trazer, ou não, uma nova licenciatura. No entanto, para despistar a ideia, daqui a uns tempos junto-me aos mais novos numa sala de aula da Secundária de Lousada para realizar a dita prova... A segunda razão é o novo livro de Vasco Pulido Valente, "Portugal - Ensaios de História e de Política", o qual vai de encontro com as recentes conversas com Sérgio Pinto e Samuel de Paiva Pires, ou seja, história da 1ª República e Liberalismo em Portugal.
Até arranjar outro mecenas, que não o Sr. Correia, ficam em lista de espera dois livros que prometem absorver-me por completo: "A utopia da morte", de John Gray e "O fim da pobreza", de Jeffrey Sachs.




0 comentários:

Enviar um comentário